Para Refletir

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CRIANÇAS ÍNDIGO


A partir da década de 80, elas começaram a chegar, mais e mais. São crianças espetaculares, que chegam para ajudar a Humanidade na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e das classes sociais. Estas crianças são como catalisadores da nova consciência e vêm desencadear as reações necessárias para as transformações.

O QUE SÃO CRIANÇAS ÍNDIGO?


As crianças índigo são fruto da evolução da nossa espécie e possuem uma estrutura cerebral capaz de utilizarem, simultaneamente, as potencialidades do hemisfério direito e do hemisfério esquerdo, desenvolvendo capacidades espaciais, intuitivas, criativas e espirituais. Necessitam de um ambiente propício e harmonioso para poderem desenvolver todas as suas potencialidades.

Devido ao aumento de vibração e energia planetárias, cada vez nascem em maior número. Neste momento 90% das crianças já nascem com características Índigo, Cristal, Violeta, Arco-íris, Diamante, ou outras.

Apresentam as seguintes características: inteligentes, sensitivas, intuitivas, com tendência hiperativa, percetivas, compreendem facilmente as leis universais, são muito criativas e possuem uma memória privilegiada (por vezes falam de vidas passadas com toda a naturalidade) e são dotadas, como referem alguns autores, de uma espécie de inteligência espiritual.

Nem sempre a escola as motiva e quando o assunto não lhes interessa podem apresentar características de défice de atenção; mas se, pelo contrário, algum tema lhes desperta a atenção, entregam-se apaixonadamente e passam horas atentas e envolvidas em novas descobertas.

Vários autores referem que podem distinguir-se 4 tipos de crianças índigo: as humanistas (líderes, muitos ativos), as conceptuais (cognitivas ou intelectuais), as artistas (portadoras de grande sensibilidade e intuição) e as interdimensionais (globalmente sobredotadas mas com potencialidades espirituais invulgares).

Saiba mais em: http://www.casa-indigo.com/faq.asp

Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1700081613594285&set=gm.184753348526874&type=3&theater

Sem comentários:

Enviar um comentário