Para Refletir

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 27 Outubro: Arcano 20 - O JULGAMENTO


E em noite de Lua Cheia (rsrsrs), eis o momento de prestar contas a Deus da maneira como aproveitou as oportunidades que foram postas no seu caminho, da necessidade de se arrepender, mas também de perdoar.
É o início de uma nova etapa de vida, que surge como consequência dos seus atos. Comece do zero a sua nova trajetória, canalizando os seus esforços para que o seu despertar diário seja um renascimento positivo sem impressões ocultas com ares de provação; não se julgue a si mesmo e nem se deixe julgar, uma vez que estamos no mundo apenas de passagem, tanto para aprender com os erros como para evoluir com os acertos; e permita-se atentar para as vibrações e para os ritmos que a alma liberta é capaz de produzir e de sentir.
É o momento de colher o que plantou. Receberá a recompensa pelos esforços empreendidos, tendo plena consciência daquilo que fez para construir o futuro que agora o espera.
Lembre-se de que toda a ação tem uma consequência!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário