Para Refletir

domingo, 25 de outubro de 2015

Quero-te

 
- Quero-te.
- Queres-me como?
- Assim como és!
- E eu sou como?
- Como um sorriso que ganhou cabeça, tronco e membros.
- Como assim?
- Como um sorriso que tem, ele mesmo, uma boca que posso beijar, depois de puxar para mim e guardar dentro de um abraço meu.
- E podes guardar-me dentro de um abraço teu?
- Sim, e fechar-te com um laço.
- E é feito de quê, esse laço?
- Dos meus dedos. Apertam no fundo das tuas costas, sobre a pele.
- Também te quero.
- E queres-me como?
- Assim como és!
- E eu sou como?
- És quem me quer como se eu fosse um sorriso, e me faz desejar ser esse sorriso, que pede para que os teus dedos não deslacem.
- Quero-te mais!
- Mais do que eu?
- Não, quero-te mais ainda; quero também esse brilho novo que tens agora nos olhos.
- Podes ficar com ele.
- Já o tenho.
- Tens mesmo! Vejo-o nos teus olhos!
- Será isso desejo?
- Desejo que sim.
- Quero-te agora!
- Toma-me!
- Como?
- Com essa sede toda que quero matar, avidamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário