Para Refletir

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!



Acordei as 03h00min da manhã de hoje e trouxe a lembrança de ter acessado algumas informações. Tentei voltar a dormir, mas não consegui e então entendi que deveria escrever sobre o que me veio à mente.
Uma das frases que mais ouvimos em nossas vidas foi: “você não pode” e com ela vieram todas as proibições, bloqueios, sentimento de incapacidade, desequilíbrios físicos, emocionais, mentais e espirituais.
Hoje vivenciamos nossas jornadas terrenas, ainda movidas pelas informações que nos foram passadas, e
continuamos vivendo a energia do passado. Queremos seguir em frente, sermos feliz, receber tudo que desejamos, mas algo nos impede de receber o que queremos. E por que isto ocorre, se desejamos mudar?
Enquanto não retiramos estes registros, estas informações limitantes não conseguimos avançar em
nossas conquistas. Precisamos urgentemente limpar estes registros e substituí-los por novos registros, que
nos trazem as informações de que podemos ser e fazer o que desejamos.
Quando você decide confiar, muitas portas se abrem para lhe ajudar e a primeira delas é a “coragem”. O Poder da Coragem se apresenta através da energia de Arcanjo Miguel colocando em suas mãos seu escudo e sua espada e estas ferramentas divinas ativam o Poder de Coragem que existe em você. Todos somos “Guerreiros da Luz” e não descansaremos enquanto não fortalecermos a luz em nosso interior, só precisamos relembrar de quem somos.
A energia do “não pode” ficou no passado e agora a energia é: “você pode!”. Entretanto se continuar alimentando a energia do passado, não vivenciará a energia do AGORA.
Os seres elevados nos incentivam a repetirmos várias vezes estas frases de poder, para que possamos
fortalecer estas informações em nosso interior. Ainda não confiamos o bastante em nós e, portanto, precisamos de algumas provas mais consistentes que fortalecerão a fé em nós.
A energia da “proibição” deve ser substituída pela energia de “viver a sua verdade”. Muitos sinais são apresentados a nós de que quando fazemos o que não desejamos, algo em nosso interior traz um sentimento de desconforto e de tristeza. Quando você assume o seu “Poder de Coragem” percebe que precisa mudar a situação que vivencia, pois se não mudar continuará tendo as mesmas respostas. E então vem a palavra mágica: “você consegue”. Sim, você consegue, porque a todo instante está decidindo, tomando atitudes, pensando, sentindo e existe uma energia poderosa que o ampara a todo instante.
Sabemos que não estamos sozinhos. Quando você dá um passo de coragem, mil passos de ajuda chegam até você! Você consegue porque este registro já existe dentro de você, só precisa relembrar disso e acessa-lo. Muitas vezes o que nos impede de conseguir é querermos ir pelos mesmos caminhos. Hoje nossas realidades são diferentes, estamos despertando para a energia quântica, que traz muito mais poder ao que mentalizarmos e verbalizarmos. Se você acredita que pode, você consegue!
Outra energia que devemos “descartar” de nossas vidas é o “não merecimento”. Somos seres divinos, a partícula de nosso Criador reside em nós e também uma partícula de nós reside no Criador, portanto somos também Criadores e quando nos unimos a energia do Criador, Co-criamos o que desejamos.
Lembro-me de Metatron dizendo que nossa origem é o “Amor” e a “Luz” e de que ao acreditarmos que não somos amados, estamos negando nossas origens divinas e todas as bênçãos que estão prontas para cada um de nós.
Precisamos agora limpar estes registros, estas informações e reprogramar nosso interior com as informações corretas, verdadeiras de quem somos e voarmos livres para sermos o que desejarmos. Você merece estar aqui, ser feliz, receber o que deseja compartilhar o seu melhor e receber o melhor do outro, porque isto está em seu Plano de Vida, você pediu por isto!
Eu agradeço imensamente ao Criador, aos Mestres, aos Irmãos Estelares, ao meu Eu Superior, aos meus
Protetores por me permitirem redescobrir os meus Poderes Divinos e poder compartilhar com todos vocês.
Siga confiante, você pode, consegue e merece!
Namastê


Sandra M. Luz
17/11/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário