Para Refletir

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 22 Outubro: Arcano 4 - O IMPERADOR

Tarot Lendas Arturianas
Excelente oportunidade para concretizarmos os nossos anseios e assegurar aquilo que já temos, dando continuidade ao que se apresenta como positivo nas nossas vidas.

Para tal, é necessário muito esforço, domínio tanto das idéias como da prática, saber usar a autoridade que carregamos dentro de nós, e, sobretudo, levantar a bandeira da disciplina e da organização. A objetividade é fundamental para garantir bons resultados e soluções viáveis para o que se pretende. O momento é de ação e a passividade não cabe quando se deseja atingir resultados definidos e veementes.

Prepare-se para pôr em funcionamento as habilidades de ordenar e catalogar o seu mundo. Pode não parecer tão brilhante e bonito, mas é necessário. Porque só conhecendo os tempos e as estações é que podemos colher os frutos no momento certo, garantindo assim uma excelente colheita!

********
Faço sessões de #TerapiaMultidimensional e #Tarot Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário