Para Refletir

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 30 Outubro: Arcano 20 - O JULGAMENTO


Não tenha receio de enfrentar a realidade ao invés de fugir às suas responsabilidades. Tem agora uma segunda oportunidade para se redimir do passado e aceitar novos desafios e ideais providenciando-lhe uma nova emancipação espiritual que o ajudará a enfrentar os impedimentos na sua vida.

O Juizo - Tarot Lombardo Dellarocca (1810)
Deverá libertar-se das suas ideias ortodoxas e abraçar novas perspectivas de vida quer estejam relacionadas com laços amorosos ou relacionamentos profissionais.

O início de um novo ciclo positivo aproxima-se, caso aceite esta oportunidade de admitir as suas atitudes, aprender com os erros e seguir em frente.

Por outro lado, se você sente estar a ser alvo de escárnio de outros, ou se está a responsabilizar-se em demasia por algum feito cometido por si, talvez o problema até esteja na sua visão negativa de algo que esteja a acontecer a outra pessoa, e muito provavelmente esteja a culpabilizar-se de tal. Deixe para trás este tipo de pensamentos destrutivos de si próprio e avance em frente!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário