Para Refletir

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Laços de amor


"A afinidade e os sentimentos genuínos não nascem de uma simples semelhança de modos de ser e de interesses comuns, eles são o resultado de um longo processo de dezenas ou mesmo centenas de vidas passadas em que duas almas conviveram juntas. Nestas experiências conjuntas, ambas foram passando por circunstâncias, enfrentando desafios, superando obstáculos, atravessando todas as dificuldades, e envolveram-se em laços afetivos e amorosos um com o outro, resultando daí uma profunda identificação e um sentimento verdadeiro.
É como o despertar de um sentimento, logo que vemos ou estamos na presença de uma pessoa desconhecida que acorda em nós algo portentoso, excelso, superior, quase celeste e divino, e que é incompreensível.
Essas sensações podem ter a sua origem em dezenas ou mesmo centenas de vidas passadas onde estas duas almas viveram juntas. Pode até mesmo ser anterior aos primeiros nascimentos terrestres. Esse reencontro faz ressurgir emoções e sentimentos que já existiam dentro da pessoa, mas que ainda estavam adormecidos. É uma profunda e inexplicável identificação com alguém que já conhecemos há milênios e que reencontramos na vida presente.
Esses laços são genuinamente fortes, são laços divinos que nascem do infinito e que se manifestam no ser humano como a expressão do sentimento mais puro que o homem da Terra pode ter acesso.
A ligação espiritual transcende a da nossa família de sangue e demonstra a existência de laços muito maiores, mais subtis e imensamente mais antigos do que os laços consanguíneos."

Autor desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário