Para Refletir

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 26 Outubro: Arcano 12 - O DEPENDURADO


Vai continuar a permitir que o seu ego cresça e comande a sua vida? Vai continuar a fazer do sofrimento um mérito e do sacrifício uma condecoração? Tudo na sua vida gira ao redor da renúncia e do sofrimento; procura amor através do sofrimento, reconhecimento profissional ou dinheiro através do sofrimento e do esforço esgotante, saúde por meio do sofrimento; alimenta-se de desgraças e consolos. Até quando acha que vai aguentar? Quem acha que lhe vai oferecer uma medalha? Acredita mesmo que essa medalha lhe será atribuída?
Pare de manipular e controlar os outros através do seu sacrifício! Pare com a farsa de que "Eu que sou tão bonzinho, ajudo toda a gente, até deixo de comer para dar ao próximo... depois ninguém me ajuda. Eu sacrifico-me tanto por ti e vê como me pagas." Isto é manipulação, SIM!
Pois eu digo-lhe que existe uma total falta de respeito e estima por si próprio, produto de uma severa auto-anulação. Os motivos poderão ser vários, fruto do seu passado, mas é urgente que reconheça a sua frustração e faça uma revisão de responsabilidades. A fonte da dor não provém de não ser o que pensamos que temos de ser, mas de não querer ser o que realmente somos.
É início de semana e há muita coisa para ser mudada! Mãos à obra!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário