Para Refletir

segunda-feira, 7 de março de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 7 Março: Arcano 13 - A MORTE


A Morte pode surgir para pontuar e tornar claro o encerramento de um ciclo, seja este doloroso ou não; e cabe a quem decidir fazer modificações no próprio caminho, dar-lhe as boas-vindas neste ritual de passagem, como forma de autoajuda para selar o desapego, soltar as amarras e renovar as ideias, agora, com uma perspetiva diferente.
Comece a sua nova trajetória com pequenos gestos que requerem atitude de facto. Sugiro deitar fora ou doar para reciclagem papeis, revistas, jornais que não estejam em uso, ou seja, coisas que estão mortas e completamente paradas ocupando espaço e gerando energia parasitária. Modifique algo no visual, altere as posições dos móveis do seu quarto ou casa, compre uma ou duas peças de roupa nova ou tire do guarda-roupa aquelas que há muito não utiliza. Seja qual for o seu modo de exteriorizar a sua transição, fique certo que estará a modificar simultaneamente o seu interior.
Em cada finalização está sempre a semente do recomeço. Pense nisto com carinho!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário