Para Refletir

domingo, 27 de março de 2016

O MEU ORGASMO PARA TI



















Muito mais do que o tesão, precisas de sentir o meu sabor
Descer até aos meus seios e desenhar caminhos de saliva pelo meu ventre
Abres as minhas pernas… mergulhas a tua boca… devorares-me com os teus lábios… molhada, mel quente e agridoce que brota em mim
Sorves gota por gota… um deleite profano
Afastas os meus lábios… invades com a tua língua
Procuras profundamente o meu sabor
sedutor de mulher
Um paladar de sexo desejado…
Envolves-me fundo com a tua boca quente…
A tua língua voraz que me explora
agitada a extrair o meu mel
Louco de prazer, de me ouvires gemer de excitação, tesão…
Sentir-me mexer… estremecer… prendes-me com força pelas pernas para não fugir…
Para que a minha humidade aumente e a tua boca sugue… a tua língua explore…
Até que seja inevitável a explosão do meu prazer… quente e doce
Para que bebido, fiques saciado… deliciado…
Provar… sugar…
O orgasmo para ti!
CT

Sem comentários:

Enviar um comentário