Para Refletir

terça-feira, 29 de março de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 29 Março: Arcano 12 - O DEPENDURADO


Tarot Mitológico
Quantos de nós estamos neste momento a sentir-nos inertes, sacrificados, sem saber o que fazer?

Assumir a dor é poder curá-la. É ter consciência do que se faz para tornar a atividade mais leve. Eu posso sorrir da minha ferida sabendo que com o tempo ela irá curar-se. Alguém vai chegar. Alguma ideia vai surgir. Mas isso acontece quando eu corrijo a minha posição, coloco meus pés na terra e assumo a responsabilidade pelo que fiz.

Não existe nenhuma situação que seja obrigatória. Aceitar um momento de introspeção não precisa de ser um sacrifício - mas pode transformar-se num sacro-ofício. E entender este processo como algo maior, ajudar-nos-á a desfazer o nosso ego e entender coisas maiores que estão disponíveis para o nosso conhecimento interno. Viver o processo dói, entregamos o fígado para nos livrarmos das amarguras e nos refazermos com doçura, entendimento, propósito e força.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Imagem: Tarot Mitológico

Sem comentários:

Enviar um comentário