Para Refletir

terça-feira, 22 de março de 2016

Oração ao Grande Espirito .mp4



 
Grande espírito
Que meu coração possa navegar na verdade do caminho.
Reconheço
aqui, neste local, dentro deste templo interno que habita o meu
espírito, que sou sua filha .Que eu possa honrar esta dádiva.
Mãe
terra, minha mãe, mantedora de tudo que é vivo e sagrado nessa casa, dê a
todos a lucidez de ser e estar aqui. Sou sua filha...
Sou grata por ser.
Que eu seja como a semente que cresce e aceita a sua natureza.
Que cada respirar seja de gratidão e celebração de poder estar viva e ser parte de tudo e sentir que tudo é parte deste meu ser.
Gratidão pelo alimento da vida e por todos os ciclos que passam por mim e através de mim.
Que eu possa honrar meus ancestrais libertando as dores dessa ancestralidade.
Grande espírito, Tu que és meu Pai.
Grande Mãe terra, tu que és minha mãe.
Agora
eu chamo a força, para que no nascer de cada dia eu seja eu mesma. Para
que em cada pôr-do -sol eu renove essa gratidão que existe no meu
coração.
Que diante de mim, eu nunca esqueça de quem eu sou.
Que eu possa aprender honrando cada lua, com todos os professores do dia-a dia. Agradeço por todos que eu encontro no caminho.
Que eu possa ser grata por toda a troca e aprendizado que cada um me traz.
Que meus irmãos, terra, água, ar e fogo estejam sempre em harmonia dentro e fora de mim.
Que
toda a energia da gratidão possa fluir agora, em abundância pelo mundo,
transformando o legado que trago de pai e de mãe, dentro do meu sangue,
em luz.
Para onde olhe que eu veja a presença do amor.
Que eu me reconheça como parte de tudo.
Que eu me perceba como a unidade da Criação.
Que eu seja paz, harmonia, alegria, amor e aprendizado.
Frutífero seja cada gesto meu
Aqui e agora eu sinto
Aqui e agora eu entrego minhas preces.

Sem comentários:

Enviar um comentário