Para Refletir

terça-feira, 22 de março de 2016

Existe muita sabedoria no aprendizado da vida























EXISTE MUITA SABEDORIA no aprendizado da vida e não poderia ser diferente. Aprendi a silenciar, entregando à Divina Providencia os "desarrumos" que não consigo resolver... Entrego de coração e "visualizo" o Mestre Jesus Cristo, Sananda, a conduzir o barco da minha vida, nesse momento. Esta entrega é fundamental e um exercício de Fé.
Silencio o meu coração, aquieto-o e retorno à rotina. E quantas vezes, ao desligar-me desses "desarrumos" pela entrega, dou com eles resolvidos pouco tempo depois... Então, apercebo-me que as coisas estão no seu devido lugar, mesmo porque nesse exercício de fé, eu costumo dizer: "Que seja feita a Tua Vontade e não a minha!"
E é engraçado que com o tempo, a Vontade Dele manifesta-se e encaixa-se tão bem, mesmo não sendo aquela que eu esperava...
Meu Deus, é maravilhoso saber que me acolhes em todas as horas da minha vida. Sou-Te infinitamente grata.
Que este seja um belo dia de sol aquecendo as nossas almas.

Eu Sou
Carla Tavares
Terpeuta Multidimensional

Sem comentários:

Enviar um comentário