Para Refletir

segunda-feira, 21 de março de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 21 Março: Arcano 13 - A MORTE


"Primeiro tem que dançar, pois na dança a sua carapaça cai. Primeiro tem que gritar de alegria e cantar para que a vida se torne mais vital. Primeiro tem que fazer catarses para que tudo o que reprimiu seja expulso e o corpo se purifique das toxinas e dos venenos, para que a mente também seja purificada dos traumas e das feridas." Osho, O Livro Laranja

Não acha que é altura de mudar? Quantas vezes já se sentiu sufocado debaixo das carapaças e dos modelos de comportamento que em nada refletem a sua natureza? Abandono é a palavra do dia! Ou você muda ou as tensões internas podem acabar consigo, física e/ou psiquicamente.
Abra a sua mente e aceite as situações que a Existência manda, que na verdade nós atraímos, evocadas pela necessidade de crescimento interior.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário