Para Refletir

quinta-feira, 31 de março de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 31 Março: Arcano 12 - O DEPENDURADO


"Ninguém é uma ilha. Somos todos parte de uma única força vital, parte de uma única existência oceânica. A possibilidade do amor aparece basicamente porque nas profundidades de nossas áreas somos um só. Se não o fôssemos, não haveria a possibilidade do amor." Osho
Eu entrego-me por amor e sei que é um processo e vivo-o, e daí posso libertar-me dos grilhões, das crenças, da ilusão.
Eu sou o que crio e me entrego ao fluxo para que a minha criação ganhe vida e cresça e se liberte também.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário