Para Refletir

segunda-feira, 21 de março de 2016

EU...


Foto 2016-03-18
Nasci com muito pouco.
Já tive muito mais.
Já perdi quase tudo.
Reconstruí.
Voltei a perder.
Insisti
e voltei a reconstruir…
Mas novamente perdi!
E nunca fui feliz!
Percebi que o importante não é tanto o TER,
Antes o SER!
Eu era,
sempre fui,
mas nunca me aceitei!
Levei metade da minha vida para perceber quem EU SOU,
o que SOU
e a aceitar ambos!
Aprendi o desapego… todo o tipo de desapego!
Preciso de muito pouco para viver e ser feliz!
Quem quiser fazer parte da minha vida, pode ficar! Meu coração é enorme, e lá cabe todo o mundo!
Mas quem não quiser ficar, tem a porta aberta para partir! Sem mágoa…
Porque eu vivo no AMOR!
Eu acredito no AMOR!
Eu sou AMOR!

C.T. (2012-11-25, ao acordar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário