Para Refletir

sábado, 26 de março de 2016

Enquanto me amares...


Enquanto me amares...
Na imperfeição do meu ser, eu te abraço, eu te beijo, eu te Amo...
Conquistei o que me era devido desde o passado!...
Reconquistei o que sempre fora meu!...
Mas, por desígnios de esquecimentos,
Em alguns momentos... desapareceu.
Enquanto me amares...
Choro na tua tristeza, sorrio na tua alegria, entusiasmo-me com a tua ambição, encanto-me com o teu pensamento, deslumbro-me na tua beleza...
Enquanto me amares...
Os meus dias serão teus, nos meus pensamentos podes-te encontrar, no meu sorriso complementa-te, no meu olhar deixa-te ficar...
Enquanto me amares...
Desfruta, possui-me, leva-me em ti, junto com todas as tuas ilusões...
- Que o corpo agora meu... seja teu, 

- Que a alma agora minha... seja tua, 
- Que este espírito vagabundo... te pertença...
Enquanto me amares...
Não te esqueças quem sou... dos beijos resguardados que te dou, dos abraços apertados que te ofereço, do calor despido que te aquece o corpo, da voz que te embala, das mãos que os teus cabelos afaga, dos olhos que para ti brilham...

Mas, eu não sou sempre assim...
Eu escondo-me... dentro da minha alegria, e da qual não prescindo
Eu revolto-me... dentro dos meus pensamentos, nos quais me complemento
Eu abandono-me... dentro do meu espírito, numa constante procura
Eu solidifico-me... dentro do meu ego, incapaz de se converter
Eu permito-me... dentro da minha solidão, capaz de me fazer desaparecer
Eu revejo-me... dentro da minha fantasia, que só a mim me pertence
Enquanto me amares...
Prometo continuar a ser eu,
dentro dos meus defeitos te oferecerei as minhas virtudes,
aquelas que haverás de descobrir...
Sem obrigações, sem preconceitos, sem manipulações, descobrirás que o meu “eu”
se encaixa perfeitamente... no “teu”
Enquanto me amares... permanecerei aqui... junto a ti!...

Paulo Félix.
https://www.facebook.com/paulo.felix.9275?fref=nf

Sem comentários:

Enviar um comentário