Para Refletir

quarta-feira, 23 de março de 2016

Backstreet Boys - All I Have To Give



Pensa nisto!
Uma pessoa abandona-te no momento em que mais precisas dela. Podes até pensar que seja crueldade, mas não é. Significa apenas que a vida está a tirar do teu caminho quem não merece participar das tuas vitórias, porque fatalmente irás levantar-te novamente, com mais garra e determinação e alcançarás os teus objetivos!
Estar conosco nos momentos bons é fácil, divertido ou seja lá o que for, mas somente conhecemos os verdadeiros quando estamos feridos, tristes e a precisar de verdadeiro apoio. Não é porque sempre tens um sorriso no rosto que a tua vida é um mar de rosas! Quem não tem capacidade de ver isso, não fará falta na tua vida!
Apesar de nos ser dito para vivermos sem criar expectativas, é difícil não o fazermos! Quem não é capaz de enfrentar mares e tempestades por ti, não será quem imaginavas ou desejarias e como consequência natural da vida, torna-se também desnecessário no teu dia a dia.
Agradece, porque alguém melhor sempre aparecerá!
Lembra-te de que em pouco tempo estarás plena ... inteira novamente! Aprende com os maus exemplos a dar valor para as pessoas certas, ou seja, aquelas que caminham contigo sob quaisquer circunstâncias ou intempéries da vida.
Estas pessoas, sim, merecem de modo inquestionável dividir as tuas alegrias e comemorar todas as suas vitórias, estas pessoas eu chamo de AMIGOS! E algumas não servem sequer para amigos quanto mais para
chamares de Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário