Para Refletir

sábado, 26 de março de 2016

A Ressurreição


Com o maior respeito pelas escolhas de cada um, permitam-me manifestar a minha opinião sobre as imagens que a maioria escolhe para esta quadra.
Já não suporto ver imagens de Cristo crucificado! Se desejam felicitar o momento porque haverão de escolher maioritariamente imagens de Cristo na cruz? Já não chega de sofrimento? Não estão cansados disso?
Para quem não sabe, a palavra “ressurreição”, literalmente, significa levantar, erguer. A vida temporal, na terra, deve apoiar-se na fé, na esperança... Pela ressurreição, ela terá continuidade na eternidade.
No tempo presente, precisamos cultivar o jardim da nossa existência mesmo quando somos dificultados por atos de perseguição, de sofrimentos e de desânimo. Devemos trazer conosco a certeza de que a morte não é o término da vida, mas o caminho que leva para a realização daquilo que é a finalidade do ser humano - evoluir enquanto ser espiritual que é.
Não é fácil ter fé firme no meio de um mundo marcado pela descrença. Muitas pessoas, além de não terem fé na ressurreição, tentam espalhar o terror, o medo, a descrença... Mas não nos podemos intimidar e desanimar só porque encontramos dificuldades. É fundamental trabalhar a possibilidade de uma vida nova, uma vida feliz e plenamente realizada em Deus. E isso só depende de cada um de nós, das nossas escolhas!
Liberdade a quanto obrigas!...


Eu Sou
Carla Tavares
Terapeuta Muktidimensional

Sem comentários:

Enviar um comentário