Para Refletir

quarta-feira, 2 de março de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 2 Março: Arcano 7 - O CARRO


O carro avisa que a vida anda para a frente ou para trás, anda por caminhos certos ou errados. A vida anda e as oportunidades passam na nossa frente, você querendo ou não aproveita-las ou dirigir a sua vida.
A carta do Carro vem só para dar um recado: quer vencer na vida? Tome as rédeas e caminhe em direção à vitória. Para quem quer vencer na vida, tomar decisões ou controlar o seu destino, a carta do Carro é a solução.
Eis uma excelente altura para meditar sobre aqueles assuntos que não se desamarram ou para quem tem falta de garra ou de ambição. Aproveite a sua criatividade para resolver questões pendentes e poderá realizar mudanças positivas na sua vida.
Boa parte das suas atenções estarão voltadas para os aspetos criativos da vida e também para a família. Cuidado com a ansiedade; não deixe que certos comentários o irritem e mudem o seu humor, tenha calma. Você terá a oportunidade de recomeçar, portanto, use o seu livre arbítrio para fazer o que deseja. Na família e nas amizades cultive a tolerância e a compreensão.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário