Para Refletir

sexta-feira, 11 de março de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 11 Março: Arcano 19 - O SOL


É chegado o momento de fazermos resplandecer a luz interior que outrora escolhemos como guia, para que desta forma possamos seguir com identidade própria, alimentando a autoestima e a autovalorização, sem o risco de inflamarmos desnecessariamente o ego e, nos afastarmos sem perceber dos propósitos já tão bem delineados anteriormente.
O sol tem muitas vantagens e uma delas é facilitar o resgate das descobertas diárias pelas coisas simples, genuínas e desprovidas de segundas intenções. Esta é uma boa ocasião para reavermos com entusiasmo os sentimentos de alegria, de vigor e disposição para enfrentarmos o quotidiano como uma verdadeira ressurreição de otimismo e claridade que certamente nos farão muito bem. O perigo de não conseguirmos levar em frente os intentos ficam por conta da autossuficiência, da presunção, do egoísmo, da vaidade excessiva e da necessidade de aparentar bem além do que tem; ressaltando assim as energias inferiores que também podem ser despertadas por meio deste arcano.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário