Para Refletir

quinta-feira, 10 de março de 2016

AS LEIS DIVINAS






















Hélène - Uma das energias de coração é a energia da paz. Na Terapia Multidimensional o trabalho é baseado nas energias da paz. É baseado num modo de intervenção e de contacto pacífico. Como terapeutas multidimensionais procuramos resolver os assuntos dentro das leis divinas e de entendimento das coisas e fazemo-lo de uma maneira pacífica. Isso é muito importante. Damos sempre prioridade à paz e ao amor.

João Carlos - Muitas vezes somos perturbados por seres desta dimensão, outras estamos a ser perturbados por seres de outras dimensões e nós vamos, a pouco e pouco, entendendo que tudo tem um propósito, tudo tem uma razão, tudo tem uma lei de causa e efeito.
Como terapeutas multidimensionais, sentimos as vibrações, as energias que estão presentes tendo respeito por todas as formas de vida, na companhia dos Seres de Luz e das equipas multidimensionais com que nós trabalhamos. Numa sessão de Terapia Multidimensional, vamos fazer um trabalho de entender o que está a acontecer em várias dimensões e fazemo-lo dentro da energia da paz e das leis divinas, deixando que sejam estas a curar a pessoa.
Um exemplo: a pessoa está em desequilíbrio na sua vida e nós podemos achar que está em desequilíbrio devido a alguma força externa ou a uma injustiça, etc. Mas esse desequilíbrio tem necessariamente uma origem numa lei divina que a pessoa pôs em funcionamento, por escolha própria, algures na sua caminhada evolutiva pessoal. O Terapeuta Multidimensional vai sentir o que está na origem desse desequilíbrio. Muitas vezes a origem está em algo que a pessoa vivenciou em vidas passadas, outras vezes numa existência que teve em vidas antes da sua chegada ao planeta terra, noutros mundos e locais do Universo e outras vezes a origem pode ainda estar em vidas paralelas, que estão a acontecer ao mesmo tempo que a vida actual, noutros lugares da terra ou do Universo.

Hélène - Trabalhamos na paz e na harmonia, não na força. A paz está no coração. Não procuramos ter poder. Procurem sempre ser canais, porque não há nada mais poderoso do que as leis de Deus.
Se conseguirmos compreender, entender estas leis, estamos a lidar com a força mais poderosa do Universo que é o amor.

Extraído do Manual de Terapia Multidimensional - O Coração Cura a Alma, de Hélène Abiassi e João Carlos Paliteiro.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário