Para Refletir

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sobre o ‪TAROT‬ Multidimensional que pratico...


Desejo simplesmente demonstrar a cada pessoa que tem a possibilidade de erguer uma ponta do véu sobre o seu destino e livre-arbítrio e, assim, guiar a sua vida com maior sabedoria e compreensão dos acontecimentos a que cada um está sujeito.

Para mim, o Tarot não é apenas um meio de prever o futuro, mas dá-nos a possibilidade de uma abertura espiritual e de comunicação com o subconsciente de cada indivíduo.

Ler as cartas do Tarot é uma forma de concentrar passado e futuro num tempo e espaço do presente. Elas obrigam-nos a pensar, a procurar e a encontrar a razão da nossa existência, das nossas ações e a combater os nossos medos ancestrais.

No fundo, cada um de nós conhece melhor que ninguém as respostas para as suas dúvidas; o tarólogo é apenas o catalisador que ajuda a trazer esse conhecimento à superfície, geralmente guardado no mais profundo da nossa mente. Por vezes, são mensagens de grande importância, que quando são bem compreendidas e aceites, tornam a nossa jornada terrena mais suave.

As indicações que nos são dadas através do Tarot são simplesmente orientações de vida, indicando os vários caminhos a percorrer e a perceção e intuição de qual a melhor via. Sendo assim, as previsões que são dadas a cada indivíduo não são determinantes; dependem sempre da vontade e da harmonia que cada um quiser ter sobre a sua vida.

Duração da consulta: 1 hora

Troca energética: 40 corações

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e #Tarot Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário