Para Refletir

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Se você sente:

- Dores físicas, especialmente na coluna, ombros e nas costas. Este é o resultado de intensas mudanças a nível de vosso ADN à medida em que "a semente da nova energia" vai despertando em vosso interior.
- Sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente.
- Mudanças repentinas no trabalho e na profissão.
- Grande instabilidade familiar. Você está conectado com sua família biológica através do carma passado. Quando acabou o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com estas relações se libertaram. Ainda pode parecer que a relação com sua família e amigos está à deriva. Passado um tempo, poderá de novo desenvolver a relação com eles se for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação será baseada numa nova energia, sem vínculos cármicos.
- Padrões de sono anormais, podendo acontecer que desperte muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã.
- Sonhos intensos. Podem incluir-se sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que é perseguido ou sonhoS com monstros. Está literalmente libertando velhas energias do seu interior.
- Sentimentos de saudade, ainda que estejam na companhia de outros. Podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de fugir dos grupos e da multidão.
- Perda da paixão. Podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas.
- Poderão experimentar um profundo e irresistível desejo de deixar o planeta e retornar ao "Lugar". Não é um sentimento suicida. Não está baseado na raiva e na frustração. Vocês não querem fazer nenhum drama, nem para vocês nem para os demais. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa. Vocês completaram seu ciclo cármico, acabaram o contrato com a vida atual. Estão libertados para empenhar uma nova vida, mas ainda estão num corpo físico.


Todos estes sintomas ou processo podem ser aliviados com a TERAPIA MULTIDIMENSIONAL. Se ainda não experienciou uma sessão, escute o seu coração e ele indicar-lhe-á o Terapeuta Multidimensional adequado a si. Uma terapia de ascensão!

Carla Tavares
Terapeuta Multidimensional
 Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário