Para Refletir

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Neste dia...

Neste dia, vim ao mundo há anos atrás! Porém esta minha vida já começou muito antes. 

Hoje, mais consciente de mim, do mundo que me rodeia, tomando tempo para mim, sendo capaz de parar, para compreender quais foram as coisas especiais na minha vida, fico maravilhada diante do que lembro! 


Vivenciar a cada momento, novamente, o milagre da vida, foi o que me ensinaram meus Mestres, meus Guias, meus mentores, minha amada equipa espiritual e o que me ensinou a Constelação Familiar, através da minha amiga e irmã, grande alma e ser de luz, Paula Sentieiro, a quem sou eternamente grata: o facto de que só temos esta vida, agora, por causa dos nossos pais – por meio do nosso pai e da nossa mãe! Porque aceitaram dar-me a vida! A partir do momento que reconhecemos isto em nossa plena consciência, nada pode continuar a ser como já foi. Para isto precisamos de respeito e coragem para olhar, para dizer "sim" a tudo, exatamente como foi, com amor e carinho.


Hoje, olho para mim e para a minha EXISTÊNCIA como ser humano completo, como uma de um todo. SOMOS UM! 

Gratidão, meu pai e minha mãe, pela vida que me deram, por tudo o que me ensinaram, por tudo o que de bom e menos bom vivenciamos. Hoje, reconheço que foi por amor! 

Gratidão aos meus antepassados; reconheço e sinto a vossa bênção e proteção.

Gratidão ao meu Anjo da Guarda, por nunca me ter abandonado, mesmo quando eu não te escutei!

Gratidão a todos os Seres de Luz, minha amada equipa espiritual, aos que se revelaram e aos mais envergonhados, porque sem vós, eu seria incompleta.

Gratidão, meus amados filhos, por me terem escolhido para vossa mãe, nesta vida, e pelas lições que aprendemos juntos todos os dias.

Gratidão a todos os que passaram, aos que estão e fazem parte da minha vida. Com todos aprendi, de todos ficou um pouco e sei que também levaram um pouco de mim (espero que o melhor!). Grata aos que ainda permanecem e caminham a meu lado! Juntos somos mais fortes, sem dúvida!

Gratidão, amada Mãe Terra, por me acolheres e cuidares de mim, todos os dias da minha existência! 

Gratidão, meu Deus, porque Contigo eu sou tudo e sem Ti eu nada sou!

Grata, tão grata sou!

EU SOU
Carla Tavares 
2015-10-08

Sem comentários:

Enviar um comentário