Para Refletir

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Falando um pouco sobre a TERAPIA MULTIDIMENSIONAL…


 

Algumas pessoas sofrem com histórias que se repetem e procuram respostas para situações infelizes, o que é bom! Porém o problema começa quando a pessoa quer respostas, mas não investe numa mudança mais profunda. De que adianta tentar entender sem ter real aceitação do facto?

É necessário que aprendamos a conversar, dar-nos a conhecer de verdade e seguir em frente. Se erramos podemos recomeçar, fazer diferente, mas não sem antes olharmo-nos de verdade.

Em vidas passadas todos nós já fomos do mal e também já fomos do bem. Fizemos coisas boas, amámos, fomos amados, mas também já lutámos na guerra, matámos, morremos, enfim, atravessamos um mar de experiências. Nas sessões de Terapia Multidimensional, e quando o assunto é Vidas Passadas, o que vem à tona são as situações mal resolvidas.

Quando algo se repete na nossa vida, precisamos compreender que comportamento estamos também a repetir.Somos coautores do nosso destino e podemos sempre mudar. Se nascemos com determinadas características, não precisamos morrer assim; afinal, estamos encarnados para evoluir, para aprender com os factos e com as pessoas. Se viemos de um lar desfeito, se tivemos pais infelizes, ou qualquer outra dor, é fundamental que não perpetuemos o carma repetindo padrões. Quanto mais luz, mais consciência.Quanto mais consciência, mais amor. E é isso que desejo a todos vós: muita luz,amor e consciência.

Duração média da terapia (adulto): 1h15
Duração média da terapia (criança): 30 min


Troca energética (adulto): 50 corações
Troca energética (criança): 25 corações


********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário