Para Refletir

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 2 Outubro: Arcano 20 - O JULGAMENTO


Este arcano convida-nos a um despertar da consciência individual de um excessivo e profundo sono; devemos motivar a nossa natureza interior a ultrapassar os possíveis bloqueios que não nos têm deixado ouvir os mais diversos tons de lucidez emitidos repetidamente dia após dia pelos ecos advindos do nosso ser. A aparição do Julgamento deve ser considerada como uma ocasião favorável para sairmos de um estágio de letargia e torpor e, assim, cedermos passagem para a reabilitação e restauração da personalidade que, desejando ou não, deixamos adormecida durante uma considerável temporada.
Comece do zero a sua nova trajetória canalizando os seus esforços para que seu despertar diário seja um renascimento positivo sem impressões ocultas com ares de provação; não se julgue e nem se deixe julgar, uma vez que estamos no mundo apenas de passagem, tanto para aprender com os erros como para evoluir com os acertos; e permita-se atentar para as vibrações e para os ritmos que a alma liberta é capaz de produzir e de sentir.
E tenham um excelente fim de semana!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário