Para Refletir

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 14 Outubro: Arcano 22 - O LOUCO

Hoje, tenha a leveza como guia e a descontração como companheira; deixe o relógio na gaveta e oiça mais os seus desejos e os seus impulsos inconscientes.

Hoje, você está a precisar de resgatar o seu lado infantil, isto é, viver mais cada momento, brincar, levar a vida com menos seriedade, rever as suas responsabilidades e obrigações, permitir-se ser mais espontâneo e direto e especialmente parar de julgar os outros e a si mesmo.

Trata-se de um reencontro necessário com a infância abafada e com os instintos reprimidos que solicitam o livre transitar pela alma com a boa disposição de direcionar os nossos futuros atos de maneira menos formal; agora sem as rédeas que a vida adulta e repleta de obrigações fatigantes involuntariamente nos impôs. Um excelente convite a adentrar numa instigante aventura interior que deverá retornar em reflexo através de um quotidiano preferencialmente feliz.

********
Faço sessões de #TerapiaMultidimensional e #Tarot Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário