Para Refletir

terça-feira, 22 de setembro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 22 Setembro: Arcano 19 - O SOL


"O homem é a única criatura que se recusa a ser o que é." - Albert Camus
Já se perguntou até que ponto está a ser autentico consigo mesmo? Faça a sua vida mais em função de si mesmo do que em função de terceiros ou de circunstâncias externas. Tome consciência de aspetos seus que estão no seu inconsciente, e assim sentir-se-á mais integrado e a sua identidade fica mais definida. Por meio da interiorização, descubra os seus verdadeiros desejos!
Desenvolva o seu lado espiritual. A espiritualidade é o perfume de uma flor que dificilmente sentiremos se a terra em que estiver plantada não for fértil (se o corpo físico e os seus instintos não estiverem saudáveis e em harmonia), se não chover (se você estiver carente emocionalmente) e se a atmosfera estiver poluída (se a mente estiver saturada de preconceitos e doutrinas).
Está mais do que na hora de abrir suas asas e voar, de expandir a sua consciência! Você vive no seu corpo, que ama e respeita, mas não é o seu corpo! Descubra-se a si mesmo, descubra o seu Sol interno, que sempre esteve aí!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário