Para Refletir

domingo, 27 de setembro de 2015

MUITO LINDA ESTA HISTÓRIA!

Aos 14 eu conheci a garota mais linda da minha cidade.
Aos 15 nós tivemos uma briga terrível e não nos falamos por 1 ano.
Aos 16, reencontrei ela em um supermercado, 5 minutos de conversa e eu me vi apaixonado.
Aos 17 eu comecei a namorar com a garota mais bonita da cidade.
Aos 22 eu fiquei noivo da mulher mais linda do país.
Aos 25 eu estava casado com a mulher mais linda do mundo. Aos 27 eu tive um filho com a mulher mais madura que já conheci.
Aos 29 eu tive uma filha, a filha mais linda da cidade.
Aos 40 eu fiz 15 anos de casado com a mulher mais interessante do universo.
Aos 50 eu percebi que nunca tinha tido olhos para outra, nesse mesmo ano, eu percebi que eu era um homem realizado.
Aos 60 eu vi a mulher mais linda do mundo continuar sendo a mulher mais interessante do universo.
Aos 76 eu senti falta dessa mulher a mulher mais incrível do mundo, agora só existia em fotografias.
Aos 78 eu senti que não tinha mais vida sem ela; nesse mesmo ano, eu me entreguei para viver a eternidade ao lado dela, seja lá onde fosse.

(Ad)
Via Rosas em Poesias


Sem comentários:

Enviar um comentário