Para Refletir

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sinto em Mim (Mler ife Dada)

Vento sinto em mim sussurrar o sopro do mar.
Frio sinto em mim aquecer meu entardecer.
Medo sinto em mim de sentir palavras mentir.
Ânsia sinto em mim de viver o mundo a correr.
Vida sinto em mim acordar na rua dançar.
Dança sinto em mim seu vibrar guitarra cantar.
Fogo sinto em mim aquecer teu corpo aquecer.
Sede sinto em mim de beber teu sangue a arder.
Sangue sinto em mim a ferver nas veias correr.
Força sinto em mim a rasgar meu peito gritar.
Alma sinto em mim p’ra cantar um grito no ar.
Fúria sinto em mim. Flechas sinto em mim. Mágoa sinto em mim.
Risos sinto em mim. Força sinto em mim. Horas sinto em mim.
Lobos sinto em mim. Corvos sinto em mim. Garras sinto em mim.
Morte sinto em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário