Para Refletir

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Miasma Espiritual e Larvas Astrais


“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, como os miasmas deletérios corrompem o ar respirável” - (Allan Kardec - A Gênese, cap. XIV, item 16).

MIASMA = sujeira, matéria pútrida, poluição, o que pode causar danos e doenças.

Então, MIASMA ESPIRITUAL, é uma vibração totalmente negativa, que causa transtornos espirituais e mentais. Este tipo de miasma espiritual é formado por um conjunto de palavras e de pensamentos negativos, que nós mesmos causamos ou causados por outras pessoas. Estas vibrações baixas ou negativas têm o poder de atrair espíritos "perdidos", que por não terem bons fluidos, acabam por afetar o meio onde estão.
Se estes miasmas forem miasmas deletérios (fluidos negativos) a energia poderá, de acordo com o estado em que nos encontramos, acercar-nos e perturbar-nos, influenciando-nos aos maus pensamentos e atingindo não somente a nós como ao ambiente, carregando-o de negatividade.

LARVAS ASTRAIS

As larvas astrais surgem dos excessos e desequilíbrios físicos, emocionais e espirituais de toda a sorte, pela repetição contínua de uma mesma conduta, física e/ ou mental, o que causa o acúmulo de energias mais densas em determinadas regiões do organismo, as quais se organizam na forma de colónias de microorganismos astrais.

As consequências são as mais variadas, podendo ir desde problemas físicos, graves ou não, até perturbações espirituais que, se não combatidas a tempo, podem transformar-se em sérios distúrbios psíquicos, acarretando sérias complicações para o encarnado, nesta vida e nas próximas. Larvas astrais são bastante "aderentes" e multiplicam-se com muita facilidade, bastando, para isso, que se lhes ofereçam as mínimas condições mentais e energéticas.

Dependendo da extensão do problema, serão necessárias muitas aplicações energéticas para limpeza, desinfecção e re-harmonização da região afetada, o que pode exigir a atuação de vários aplicadores, em várias sessões, para que estas colónias sejam enfraquecidas e não possam mais expandir-se, vindo a desaparecer. Mas, como em qualquer tratamento físico, a colaboração do "paciente" é imprescindível, uma vez que estas larvas são criadas e alimentadas pelas energias geradas pelos seus próprios pensamentos e sentimentos. Assim, além das aplicações energéticas, é necessário que se oriente e conscientize a pessoa sobre como e porque mudar os seus hábitos mentais e as suas atitudes, garantindo que ela mesma não mais oferecerá condições para que estas larvas se instalem e espalhem.

Se larvas astrais são criações mentais, geradas a partir de pensamentos e sentimentos desequilibrados, a prevenção faz-se, também aqui, pelo equilíbrio e o controlo do que pensamos e sentimos. Não há outra forma. Como já dito muitas vezes, sintonia é a "alma" do universo. Tudo funciona segundo as suas leis e só viveremos com aquilo que nós mesmos criarmos ou atrairmos a partir do que geramos dentro de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário