Para Refletir

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uma mensagem aos meus amigos

Muitos são os que dizem conhecer-me...
Porém são poucos os que realmente sabem quem sou...
Muitos são os que compartilham de momentos da minha vida...
Mas poucos sabem o que eles representam...
Muitos dizem-se amigos...
Poucos realmente o são...
Muitos dizem importar-se comigo...
Poucos se importam realmente...
Muitos me veem rodeada de pessoas...
Poucas são as que realmente gostam de mim...
Muitos são os que vivem de aparência,
Sendo o que não são...
Poucos são os que se arriscam
A serem tais como sua personalidade pede...
Muitos lerão esta mensagem mas poucos serão os que a compreenderão...
Entenderão menos aqueles que se disseram meus amigos
por anos e agora mudaram o seu comportamento.
A todos, minha gratidão!
A todos permito que sejam...
Sejam muito simplesmente!


CT

Sem comentários:

Enviar um comentário