Para Refletir

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Inner Circle-Games People Play(GOOD SOUND QUALITY)



Días que se marcharon, Pasos que nunca darás
Besos que aún recuerdas con el sabor de lo perdido
Y muchas promesas borradas que ya no valen nada…
Sientes tu soledad, y piensas que nadie te amará como a ti te gustaría...


 Todos os dias o Universo faz questão de me lembrar de que a felicidade está à minha espera, enviando-me recados como este. Bolas! Eu já sei! (LOL) Até as janelas estão abertas!... (LOL) É, meus amigos, não insistas no que não te faz feliz! Quando deste o teu melhor, nada mais há a fazer senão seguir em frente! ParafraseandoMahatma Gandhi, não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho...

"Ostras felizes não fazem pérolas... Pessoas felizes não sentem a necessidade de criar. O ato criador, seja na ciência ou na arte, surge sempre de uma dor. Não é preciso que seja uma dor doída...Por vezes a dor aparece como aquela coceira que tem o nome de curiosidade." (Rubem Alves in Ostra feliz Não Faz Pérola)

Bora lá ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário