Para Refletir

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 18 Setembro: Arcano 16 - A TORRE

"Quando o amor acenar, siga-o ainda que por caminhos ásperos e íngremes. Debulha-o até deixá-lo nu. Transforma-o, livrando-o de sua palha. Tritura-o, até torná-lo branco. Amassa-o, até deixá-lo macio; e, então, submete-o ao fogo para que se transforme em pão para alimentar o corpo e o coração!" Khalil Gibran

Dizem que mudar dói. É verdade! E dói porque resistimos, preferimos acomodarmo-nos ao nosso mundinho. Mesmo que sejamos tristes, passemos dificuldade, nos sujeitemos ao que não nos faz bem porque deixar tudo como está dá-nos o conforto da "ordem". "Um lugar para cada coisa e cada coisa em seu lugar" é o lema de muita gente. Mas às vezes, não há lugar para algumas coisas. Então é preciso quebrar paredes, portas, janelas, telhado. Abrir espaço para que o novo se faça!

Quantas vezes você se sentou com segurança dentro dos estreitos limites da sua vida e confortáveis pensamentos, crenças e expectativas? Então, de repente, algo "chocante" acontece que destrói completamente a sua imagem de paz e harmonia. Há uma súbita percepção de que o seu conforto foi baseada numa fundação inadequada de falsos pensamentos, crenças e ações. Esta é uma experiência de humildade. Assustadora, mas necessária. É um momento de grande turbulência e destruição. Você até pode estar a tentar entender como pode estar tão errado, ter sido ingénuo ou tão cego sobre uma determinada situação. E agora, o que vai fazer e como se vai comportar face a esta verdade chocante? Provavelmente você tem passado por noites sem dormir, depressão, tristeza, raiva e confrontação. Essas são reações normais a grandes mudanças nos seus mundos exteriores e interiores.

O aspeto mais importante da Torre é que, com a destruição, chega a criação. Assim, a Torre representa um despertar e representa a inspiração, a liberdade, a realidade e a libertação da escravidão. É uma carta de verdade e honestidade que vem como um raio através de um evento de vida chocante e impactante. Ela representa uma experiência necessária que o obriga a sair de sua zona de conforto e crescer além de seu nível atual. Confie!


https://www.facebook.com/tarotmaedara

********
Faço sessões de #TerapiaMultidimensional e #Tarot Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!


Sem comentários:

Enviar um comentário