Para Refletir

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A TERAPIA MULTIDIMENSIONAL

Em cada Terapia Multidimensional entramos em união com o que é mais sagrado: o nosso verdadeiro Ser.

A Terapia

A Terapia Multidimensional é uma terapia de cura energética que trata dos assuntos relacionados com a alma, os quais se plasmam na nossa existência atual, criando-nos bloqueios e situações que condicionam a nossa vida e o nosso bem-estar físico, emocional e espiritual.

Esses problemas e bloqueios necessitam ser resolvidos pois prendem-nos a uma frequência vibratória baixa, abrindo portas às emoções e doenças que causam um grande sofrimento.

É conhecida como a terapia do Coração pois é o único portal através do qual temos acesso a todas as frequências do universo, de acesso a uma consciência superior, e curá-lo é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas cármicas para curar tudo o que impede a livre circulação do amor.

Permite-nos assim ancorar a energia necessária para as equipas extra-físicas poderem intervir em todas as realidades e dimensões de manifestação do cliente.

A Terapia Multidimensional é uma terapia de ascensão na qual os Seres de Luz nos ensinam e relembram a realidade do Amor Verdadeiro. A cura e a ascensão são esse processo de retorno ao Amor, ao nosso verdadeiro Ser.

Durante uma Sessão

Durante a terapia acontece um trabalho de limpeza e cura espiritual e de eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual. Procede normalmente no nível espiritual sem intervenções físicas, havendo o toque físico apenas sob indicação dos mestres de luz.

Assim e com base nas frequências do Coração, nas energias da Paz, da Aceitação e do Perdão, os Seres de Luz guiam-nos na entrega e cura de tudo o que não é amor em nós.

Que benefícios vou ter com esta experiência? 
  • Alinhamento de chacras e limpeza de energias que parasitam a aura.
  • Dissolução de tensões emocionais, físicas e mentais.
  • Cura de memórias traumáticas da vida atual, da vida intra-uterina e de vidas passadas que se refletem nos nossos padrões de comportamento.
  • Cura de padrões de outras vidas que se refletem na vida atual.
  • Resgates de alma, de coração, da criança interior, de corpos e fragmentos energéticos.
  • Reconexão com o coração multidimensional e a essência divina.
  • Resgate da missão e propósito de vida.
  • Rescisão de contratos e acordos multidimensionais que já não servem o nosso propósito evolutivo e impedem a livre manifestação do livre arbítrio e o fluxo da energia de vida.
  • Resolução de questões cármicas.
  • Activação dos corpos de luz.
  • Limpeza, actualização e activação do DNA multidimensional.
  • Regeneração energética e aumento da energia vital.
Curiosidade:

Durante uma terapia multidimensional, apesar de grande parte do trabalho de cura ser feito a níveis subtis, quem a recebe, normalmente tem inúmeras sensações no corpo físico como variações de temperatura ou a sensação interna de mudança.

Esta Terapia pode ser realizada também à distância, sem qualquer perda de benefícios!

Duração média: 1h15

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão e sintam-se muito abençoados!

EU SOU
Carla Tavares, Terapeuta Multidimensional



Sem comentários:

Enviar um comentário