Para Refletir

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A TERAPIA MULTIDIMENSIONAL


A TERAPIA MULTIDIMENSIONAL é uma terapia de cura energética que trata dos assuntos relacionados com a alma, os quais se plasmam na nossa existência atual, criando-nos bloqueios e situações que condicionam a nossa vida e o nosso bem-estar físico, emocional e espiritual.

Esses problemas e bloqueios necessitam de ser resolvidos pois prendem-nos a uma frequência vibratória baixa, abrindo portas às emoções e doenças que causam um grande sofrimento.


É conhecida como a terapia do Coração pois é o único portal através do qual temos acesso a todas as frequências do universo, de acesso a uma consciência superior, e curá-lo é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas cármicas para curar tudo o que impede a livre circulação do amor. Permite-nos assim ancorar a energia necessária para as equipas extra-físicas poderem intervir em todas as realidades e dimensões de manifestação do cliente.


A Terapia Multidimensional é uma terapia de ascensão na qual os Seres de Luz ensinam-nos e relembram-nos a realidade do Amor Verdadeiro. A cura e a ascensão são esse processo de retorno ao Amor, ao nosso verdadeiro Ser.


Eu Sou
Carla Tavares, Terapeuta Multidimensional

Sem comentários:

Enviar um comentário