Para Refletir

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Muito Obrigado Axé - Ivete Sangalo e Maria Bethania Letra



Quero aqui agradecer a todas as pessoas que me desejaram Feliz Aniversário quer pelas redes sociais, quer por mail, quer por mensagem privada no telemóvel, pois foram tantas que não conseguiria agradecer a todos individualmente, e renovo o agradecimento aos que me ligaram ou o fizeram pessoalmente. Sinto-me muito feliz por saber que, de certa forma, vocês têm um carinho especial por esta menina aqui. (rsrsrs)

E aproveito para vos dizer que a vida muda de minuto a minuto, e que temos de aproveitar sempre ao máximo tudo o que acontece connosco, coisas boas e menos boas; entendo que tudo tem um propósito.


Mais um ano se vai e com ele muitas vezes aquele sentimento de que poderia ter feito mais, ter-me doado mais, ter sido mais gentil, mais amiga, mais companheira, mais um montão de coisas, mas isso também já passou! Todos os dias, quando nos deitamos, o nosso "mundo" acaba e quando acordamos ele oferece-nos uma nova oportunidade, uma nova página em branco para que possamos escrever um capítulo novo.

Nem sempre encaramos esta realidade desta forma, ficamos reféns de sentimentos ruins, de fracassos, de situações infelizes pelas quais passámos, e não nos damos conta de que, nesse exato momento em que a vida te está a "testar", uma nova porta ou janela se está a abrir. Vamos acreditar em nós mesmos; TODOS temos potencial, todos nós somos especiais, cada um com sua história, com seu talento, com seu modo de vida... e acreditemos, tenhamos fé; a vida passa num abrir e fechar de olhos e nada levaremos connosco na hora da partida, a não ser o que fomos e o que fizemos. Então vamos deixar sempre o nosso melhor; o melhor abraço, o melhor bom dia, o melhor aperto de mão, o melhor sorriso, a melhor conversa, o melhor telefonema, o melhor encontro, o melhor amor!


Quero agradecer, de forma especial, à MINHA FAMÍLIA, meus amados filhos, que sempre estão comigo, e apesar da sua tenra idade, me apoiam em todas as minhas decisões, essa base forte que ninguém pode estremecer por que este amor é o mais verdadeiro!

E também quero agradecer àqueles AMIGOS (pouquíssimos, mas bons!) por estarem presentes não só nos bons como nos maus momentos; aos meus clientes, tenho-vos a todos no coração, por me darem diariamente a oportunidade de espalhar alegria, de aliviar a vossa dor, que também é a minha, aos que me ajudaram a chegar até aqui, aos que acreditam em
mim...


E de uma forma muito especial, quero agradecer aos que me criticam, aos que jogam pedras no meu caminho, pois é com esses que mais tenho aprendido e me supero. Afinal de contas não podemos ter o lado A sem o lado B na vida! (rsrsrs)

GRATIDÃO! Saúde, Paz, Amor no nosso coração... e Fé na vida!

E muito AXÉ!...

Com amor,

Eu Sou Carla Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário