Para Refletir

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mais amor (e menos joguinhos), por favor!

Prefiro as pessoas que não medem esforços, que não usam artimanhas, que não poupam entrega, que façam convites sem pensar duas vezes e que aceitem os convites sem medo de parecer disponíveis ou vulneráveis demais. Me bate um desinteresse infindo em lidar com quem começa com aquele jogo de ignorar as minhas mensagens, que prefere atender as minhas ligações sempre quando estou prestes a desligar, que acham que visualizar a minha conversa e não responder vai me deixar mais interessada. Nesses casos, concordando com a Susana Vieira, não tenho paciência com quem está começando. Se você é adepto dos joguinhos nas relações, lamento dizer, mas o amor não precisa de si.

Sem comentários:

Enviar um comentário