Para Refletir

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 1 Outubro: Arcano 8 - A FORÇA

A magia está dentro de si! Quando você aceita a sua Sombra, tudo se torna mais fácil. Enfrente, agora, cada desafio usando os poderes do espírito feminino: unidade, sedução, tranquilidade, amor... A força física ou a agressividade não vão funcionar, pois os nossos adversários são mais fortes. É preferível aplicar a sua força espiritual, a calma e o autocontrolo.

Seja honesto consigo mesmo e com os demais, e conseguirá controlar a ira e o pensamento frio e amoral. A sua mente e o seu coração devem estar em equilíbrio. É uma oportunidade para se confrontar com o espelho da sua alma. Só assim poderá tomar consciência das suas impulsividades contidas, dos anseios reprimidos e dos desejos abafados. Durante este período é aconselhável manter-se como boa companhia de si mesmo.
Descubra-se tal como você é!

********
Faço sessões de #TerapiaMultidimensional e #Tarot Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário