Para Refletir

sábado, 19 de setembro de 2015

Nunca faça amor quando você estiver excitado

Vou já avisando que não estou aqui para discutir sexo, e sexo é o problema de todo o mundo. (rsrsrs)

O Tantra diz: nunca faça amor quando você estiver excitado. Pode parecer absurdo, pois é quando estamos excitados que queremos fazer amor.

O Tantra diz: faça amor quando você estiver calmo, sereno, meditativo. Não é necessário fazer qualquer tipo de esforço na relação sexual. O resultado disto é que quando a ansiedade não se faz presente, a ejaculação pode ser adiada durante horas ou até mesmo dias. E não há necessidade de ejaculação. Se o amor é profundo, ambas as partes podem revigorar-se, numa entrega, num abraço. Num abraço em que podem dissolver-se e tornarem-se um só. Faz-se sexo sempre com uma atitude agressiva por trás de tudo.

 Por isso é impossível conhecer seus segredos. O Tantra e o Tao dizem que você ejacula porque luta, de outra forma não haveria necessidade de tal. Se um homem e uma mulher estão profundamente unidos em plena atenção, simplesmente se dissolvendo um no outro, absorvidos entre si, sem pressa, sem tensão, muitas coisas acontecerão, coisas químicas inclusivé, porque os fluidos de vida de ambos, sua eletricidade, sua bio-energia, encontram-se.

O grande desastre de hoje em dia é que 98% das mulheres não chega ao orgasmo; e 75% dos homens têm ejaculação precoce. O que significa isto? Os que lutam com o sexo, ejacularão prematuramente, porque a mente tensa está ansiosa por livrar-se da tensão. As mulheres, por nunca atingirem o orgasmo, tornam-se irritadas e contrárias ao sexo. Têm de ser subornadas para entregar-se. As mulheres sentem-se como uma coisa que foi usada e depois posta de lado. E o homem, satisfeito porque ejaculou, dá-lhe as costas e dorme. Este é o começo do fim das relações sexuais, humanas, de amor. O que se pede para que o amor possa acontecer é uma entrega e não uma luta. Para isto, uma profunda confiança mútua tem que se ir instalando aos poucos. Muito lentamente. Este é o caminho da entrega total.


Sem comentários:

Enviar um comentário