Para Refletir

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

As sereias...


As sereias não cantam ao Luar sobre o amor ou amantes perdidos...
As suas vozes não são humanas, mas sim de alta frequência... demasiado rápidas e inaudivéis para o ouvido humano, soam cristalinas e agudas, como as dos golfinhos e são usadas numa oitava acima da nossa e amplificada da 5ª à 8ª Dimensão para limpar e harmonizar a grelha cristalina e electromagnética da Terra.
Nem tão pouco são ciumentas dos homens, nem os arrastam para o fundo do mar para os matar lentamente ou fazer deles seus amantes. Não! O que as Sereias fazem é, o Resgate das Almas de todos aqueles que morrem afogados no mar... ajudando-os a passar os portais.
As sereias ou MerPeople, ou Muardachas, são descendentes dos Fomhóire na mitologia celta... a antiga raça de Mu (Lemúria).

Oriundas de Sirius C e D, pertencem ao Povo do Mar, prestando um Serviço Maior à Grande Fraternidade Branca... são as Guardiãs dos principais vórtices energéticos do planeta, que se encontram nas profundezas dos oceanos, onde a ambição do homem não conseguiu ainda chegar.
Da próxima vez que pensarem em sereias... não pensem apenas em seres belos e fragéis. São altamente telepáticas e e têm o poder de entrar nos nossos sonhos para nos purificar a mente de ideias e de pensamentos nocivos e doentios que impedem o nosso despertar e a reconexão à nossa Alma e que poluem a Rede da Psique Humana, mais comumente chamada de Inconsciente Colectivo.

Isis de Sirius
(créditos de imagem: Mermaid by xWaxWingx)
Mais sobre sereias: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201479120331022&set=a.2229241461654.2095952.1566386013&type=1&theater

Sem comentários:

Enviar um comentário