Para Refletir

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O Mantra ‘EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA’
























Quando Jesus começou a sua Missão na vida pública Ele recebeu de um dos seus Mestres este ensinamento: devia repetir o mantra EU SOU a ressurreição e a vida até ser retirado da cruz.  

Quando Jesus disse “EU SOU a ressurreição e a vida”, proferiu uma das afirmações mais poderosas que possam ser claramente expressas. ‘EU SOU’ significa Deus em ação; ressurreição, como vimos acima; é um novo estágio de vida, uma iniciação a um estágio mais elevado; a vida não se reduz somente à atual encarnação mas a vida transcendente, ‘toda’ a vida.

Quando crescemos adiantando nosso grau de Luz não voltamos mais atrás (podemos estagnar, mas voltar não), a ressurreição é para a vida toda.

Ao repetirmos o mantra EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA aceleramos o processo de Luz e iniciamos um novo estágio de vida. Ele deve ser repetido de forma rítmica, aceleradamente, 108 vezes de cada vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário