Para Refletir

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MANTRA DA CHAMA VIOLETA PARA PURIFICAR OS CHACRAS


EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu coração é um chacra de fogo violeta,
O meu coração é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chacra da garganta é uma roda de fogo violeta,
O meu chacra da garganta é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu plexo solar é um sol de fogo violeta,
O meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,
O meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta,
O meu chacra da alma é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chacra da coroa é um lótus de fogo violeta,
O meu chacra da coroa é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chacra da base é uma fonte de fogo violeta,
O meu chacra da base é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

do livro - As Profecias de Saint Germain para o Novo Milénio,
de Elizabeth Clare Prophet

Sem comentários:

Enviar um comentário