Para Refletir

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Conversando Com Deus

Hoje, de tarde, no aconchego do lar, assisti e recordei um filme que aconselho vivamente a que vejam: Conversando Com Deus. Também podem ler o livro!
Desejo que a cada frase, que apresento pela mesma ordem que aparece no filme, você possa parar e refletir profundamente, e que possa, num período de tempo breve, proporcionar a si mesmo uma forma de vida que seja nutritiva, abençoada e abundante.
"O QUE É PRECISO PARA A VIDA DAR CERTO?
"O AMOR é a resposta!
"Você precisa do medo para viver e fazer o que é intrinsecamente correto? Você precisa ser ameaçado para ser bom? O que é ser bom? Quem dita isso? É você quem faz as regras. Você traça as diretrizes. O amor é tudo. Você deveria responder à pergunta: o que o AMOR faria agora?
"Uma vida sem expectativas, sem a necessidade de resultados, isso é liberdade!
"Lembre-se, você está a cada momento se recriando. A cada momento você decide quem, e o que é! Você decide isso através das escolhas que faz sobre o que você gosta!
"O que o amor faria agora? Responda a essa pergunta e EU estarei lá, sempre, de todas as formas.
"O sofrimento não tem nada a ver com os fatos, mas como se reage a eles. O que acontece é meramente o que acontece, o que sentimos é outra questão.
"EU quero para você o mesmo que você quer, nada mais, nada menos.
"Os mestres são aqueles que escolheram viver em vez de sobreviver.
"Vai em frente, faça o que você gosta, nada mais. Você tem tão pouco tempo. Como pode desperdiçá-lo fazendo algo que não gosta? Isso não é viver, isso é morrer!
"Não se sinta abandonado pois EU estarei sempre com você. EU não o deixarei. Não posso deixá-lo pois você é MINHA criação e MEU produto, MINHA filha, MEU filho, MEU propósito e EU mesmo. E ME chame em qualquer lugar, e sempre que estiver separado de MIM, e EU estarei lá."

Link do filme: https://youtu.be/sl4Gq62ePg4

Sem comentários:

Enviar um comentário