Para Refletir

domingo, 20 de dezembro de 2015

Desafio da Gratidão - 5º Dia

Porque qualquer dia é dia de agradecer, lanço-vos o DESAFIO DA GRATIDÃO durante uma semana (7 dias) agradecer por 3 coisas e/ou pessoas por dia. A GRATIDÃO é uma CONSCIÊNCIA ALERTA PARA SENTIR QUE A ENERGIA CORRE DE MANEIRA DIFERENTE NAS NOSSAS VIDAS.

5º Dia de Gratidão

- Agradeço a todos os meus irmãos e irmãs, companheiros de jornada nesta vida, e a todos os anjos que Deus colocou e continua a colocar em meu caminho, facilitando desta forma a minha ascensão;
- Agradeço a todos os que me procuram em busca de consolo, um ombro ou palavra amigos, luz ou conforto; não fosse a vossa confiança, não seria o que sou hoje;
- Agradeço a meus filhos pela sua escolha para sua mãe, pela oportunidade diária de crescimento e partilha de conhecimento, amor e carinho. Sempre darei o meu melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário