Para Refletir

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Aceitação não significa que entreguem seus poderes a outros
























Saul - "Aceitação, não significa que entreguem seus poderes a outros, aceitando o abuso, sob qualquer forma"
Canal: John Smallman
14.12.2014

Conforme o Natal se aproxima e se preparam para comemorar o aniversário do nascimento de Jesus,  lembrem-se sempre que sua única mensagem é o AMOR. Nada mais, apenas o Amor que, claro, é tudo! Durante esta temporada, quando ficarem estressados, é muito importante lembrar desta mensagem. Apenas desta palavra: AMOR. Talvez possa imprimi-la numa fonte de 48 pt, na sua cor favorita num grande pedaço de cartão e fixá-lo onde não seja capaz de evitar vê-lo muitas vezes, durante todo o dia.
A importância de ser amoroso e se liberarem de todos os temores e ansiedades, em que ainda possam estar agarrados, não pode ser subestimada. Lembrem-se de que, dispõem ajuda sem limites de todos nós nos reinos espirituais, que estamos sempre torcendo por vocês neste momento de despertar. Ele está próximo. Então reafirmem suas intenções de despertar, regularmente durante todo o dia, pois isso é extremamente eficaz e, quando fazem isso, abrem-se mais plenamente para o Campo do Amor Divino, que sempre os envolve, permitindo que inunde seus corações. E sim, quando ele faz isso, definitivamente trará mais que lágrimas de alegria aos seus olhos; um presente de Natal perfeito Daquele que ama a todos tão carinhosamente. Simplesmente não podem conceber como carinhosa e amorosamente cuidamos de vocês, enquanto lutam nas rodadas aparentemente intermináveis de tarefas diárias que, com tanta exigência preenchem suas vidas terrenas.
Não desistam. Maravilhem-se! Suas intenções espirituais exigem maravilhosa dedicação de suas partes, para que as distrações e interrupções que a ilusão prepara, em sua maneira de seduzi-los, mantendo-os longe de seu caminho, não consiga fazê-lo. Seu desempenho, na medida em que trabalham em suas lições de se liberar de tudo que não esteja em alinhamento com o Amor, é uma alegria para seus os olhos. Muitos acreditam ou pensam que não estão desempenhando muito bem, que poderiam fazer melhor, ou que não merecem o Amor de Deus. Nada poderia estar mais longe da verdade. Nunca aceitem quaisquer dúvidas sobre o seus patrimônios que adentram em suas mentes. Seu valor aos olhos de Deus, sempre é infinito.
Todas as dúvidas sobre seus méritos, valores, preciosidades aos olhos de Deus, são da ilusão e devem ser jogadas fora, descartadas com o lixo, lançadas com quaisquer outros pensamentos de amor que possam surgir, permitindo assim que o Seu Amor preencha todos os espaços em seus corações. São direitos e destino eternos seus, de se sentirem eternamente amados. Tudo que precisam fazer é descartarem quaisquer dúvidas que possam ter sobre o assunto e permitirem que o Amor de Deus os impregne. E Ele irá!
O Campo de Amor Infinito em que têm a sua existência eterna é VASTO! As oportunidades que ele oferece para explorar e desenvolver suas habilidades criativas em deleites incalculáveis são ilimitadas.
Quando acordarem do pesadelo em que a ilusão aparentemente os envolveu e, em que atualmente não podem discernir nenhuma saída facilmente identificável, desacostumando-os à alegria, será varrida, na medida em que começarem a entender quanto incrível são as perspectivas espalhadas ante vocês. Possuem memórias fracas da Realidade, que têm ajudado a persistirem em manter a direção ao seu despertar inevitável, embora memórias, como bem sabem, não sejam substitutos da Realidade. A Realidade é a sua casa. Vêm sentindo-se perdidos e sozinhos desde que escolheram deixá-la, fingindo se separar de sua Fonte. Como temos dito muitas vezes, nunca saíram de casa e fazê-lo, é totalmente impossível, embora suas imaginações poderosamente fortes tenham conseguido convencê-los de que haviam se separado dela. Essa convicção é a causa de todas suas aflições. Levou-os a acreditar que estavam vivendo num ambiente muito ameaçador e perigoso e, naquilo que acreditam acaba se apresentando, porque suas crenças são muito poderosas. Análogo a algo como tomar drogas, para entrar num estado alterado de consciência, de forma que aquilo que experimentam na ilusão, é definitivamente um estado extremamente alterado da Realidade. E quando na ilusão, desenrolando-se num estado alterado pode, as vezes, proporcionar alívio temporário: de prazer ou fuga da ilusão e, às vezes, de terror. O estado alterado da ilusão, nunca poderá fornecer aquilo que realmente estão procurando, ou seja, um retorno à Realidade. Esse estado, só estará disponível, quando soltar e se libertarem da ilusão, liberdade obtida exclusivamente pelo Amor Universal de todos corações, que lhes permitem dissolver dentro de vocês, tudo que não esteja em alinhamento perfeito e harmonioso com Ele.
O processo pelo que estão passando atualmente é precisamente esse. Individualmente, estão, com a grande ajuda de todos aqueles com quem comungam nos reinos espirituais, gentilmente desembaraçando-se das amarras e dos compromissos que a ilusão parece lhes impor. A ilusão não os prende, São vocês que se agarram a ela, com medo de que sem ela, deixem de existir. Isso é precisamente o que temor humano da morte significa - terror absoluto que quando morrem, suas existências sejam rescindidas, de forma permanente. Por isso, os esforços extremos de tantos evitar ou retardarem suas mortes. Quando abrirem-se plenamente ao Amor, na medida em que todos estejam aprendendo a fazer, permitindo que Ele se derrame sobre todos, o medo intenso diminui, na medida em que esse Amor derramado se expande, expandindo seus corações na medida em que faz isso. A maioria de vocês se encontrou e ligou-se com pessoas que oferecem o seu Amor a todos, independentemente da sua raça, cor, credo ou posição social e que estão sempre em paz consigo mesmos e de todos os outros, pessoas que talvez descrevam como de "grande coração". São almas que estão um pouco mais ao longo do caminho que todos vocês estão seguindo. O Amor que compartilham de forma livre e fácil, flui abundantemente através delas continuamente e, todo mundo percebe isso porque sentem-se aquecidos por Ele. O Amor nunca é perdido por partilha-lo, Ele só se expande, para abundantemente preencher qualquer espaço que seja aberto para Ele. Isso é o que estão permitindo acontecer.
Reenfatizando com mais firmeza, seu caminho para o despertar, é o caminho do Amor. Ele os envolve constantemente, aguardando sua aceitação. Aceitá-lo, é aceitar a todos com quem interaja de alguma forma. Isso às vezes é difícil de entender, especialmente se tiverem experimentado traições recentes, como muitos tiveram. Reconheçam que essa atitude - a aceitação de todos os outros - é uma parte essencial do seu processo de despertar, e nos peçam ajuda para libertá-los de seus medos dessa aceitação. Aceitação, não significa que entreguem seus poderes a outros, aceitando o abuso, sob qualquer forma. Aceitar, significa ver ou estarem conscientes do dano e dor que outros, como vocês, estão vivenciando, com a intenção de perdoar seus abusos e traições. Em seguida, envie-lhes Amor, sem se colocarem no encalço deles, ou numa posição que lhes permitam abusar de vocês. São livres. Assim foram criados e nunca houve qualquer necessidade ou exigência de enviar para outros, qualquer forma ou assunto, para tentar fazer outros submeterem-se a vocês. Honrarem-se uns aos outros, como o Pai Celestial honra a todos vocês e, ao fazê-lo, em seguida, despertarão.
Com muito amor, Saul.

Sem comentários:

Enviar um comentário