Para Refletir

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

AMARRAÇÃO DE AMOR


Só o título já me arrepia, ou melhor dizendo, é-me horripilante! Mas apeteceu-me falar sobre o que me vai no coração a respeito!
Existem pessoas que acreditam que os trabalhos "espirituais" de amarração de amor são eficientes. As pessoas que procuram este tipo de intercâmbio espiritual são egoístas e ignorantes. Egoístas porque não aceitam o "não" em suas vidas e as coisas devem ser da forma que elas querem. Ignorantes porque não devem conhecer os meandros e implicações existentes neste tipo de trabalho.
Trabalhos de amarração, união, separação, etc. só são feitos por "picaretas", porque não é uma magia digna, que crie algum benefício. Não há magia alguma que force alguém a ficar involuntariamente ligado a outra pessoa. As implicações para quem procura estas "amarrações no amor" são muitas, passando pelo facto de gastar uma quantia avultada de dinheiro, associando-se a esses feiticeiros do baixo astral que prometem soluções amorosas milagrosas, endividando-se, enfim, com a vida. Desaconselho, portanto, a procura deste tipo de solução imediatista e arriscada.
Vamos supor que você decide fazer um trabalho destes porque a pessoa que você ama foi embora, ou quer ir embora, por vontade própria, e você quer que ela volte para si, recorrendo à magia negra. Você ficará feliz, mas ao mesmo tempo saberá que no fundo, ela não voltou por vontade própria, mas sim pelo efeito de alguma magia. Como ficará a sua consciência? Imagine que a pessoa que você tanto ama começa a pensar, tempos depois, no porque é que ela voltou para si. Ou imagine que alguém descobre que ela está sob o efeito de uma amarração e lhe conta, incluindo quem foi a pessoa que solicitou tal magia. Acha mesmo que depois disso ele ficará consigo? E o que sentirá ele por si depois de descobrir tal sordidez? Além disso, você vai endividar-se perante a vida, por ter feito mal a alguém, obrigando-o a ficar perto de si involuntariamente.
Não há sucesso, enfim, nestas amarrações!
Quer viver longe disso e viver sempre ao lado do seu amor? Cuide bem dele, amando-o, respeitando-o, conhecendo-o e aceitando-o como ele é. Ninguém pode submeter outra pessoa à sua vontade, isso seria escravidão, não amor.
As Leis Divinas são sábias e, cedo ou tarde, darão a cada um segundo o seu merecimento.

Eu Sou
Carla Tavares, Terapeuta Multidimensional

Sem comentários:

Enviar um comentário