Para Refletir

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A loba que existe em mim


Uma mulher saudável é muito parecida com um lobo, grande força de vida, doação de vida, ciente do seu território, intuitiva e leal. Porém, a separação da sua natureza selvagem faz com que uma mulher se torne escassa, ansiosa, e temerosa.

Diz a lenda que existe um local no deserto onde o espírito das mulheres e das lobas se encontram através do tempo. Um local onde a mente e o espírito se misturam, onde a vida profunda da mulher embasa sua vida rotineira. É o ponto onde o EU e o TU se beijam, o local onde as mulheres correm com os lobos.

"Os lobos saudáveis e as mulheres saudáveis têm certas características psíquicas em comum: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma elevada capacidade para a devoção. Os lobos e as mulheres são gregários por natureza, curiosos, dotados de grande resistência e força. São profundamente intuitivos e têm grande preocupação para com seus filhotes, seu parceiro e sua matilha. Tem experiência em se adaptar a circunstâncias em constante mutação. Têm uma determinação feroz e extrema coragem." Clarissa Pinkola Estés

Eis-me aqui reverenciando a Loba que existe em mim! _/|\_

1º Dia de Inverno!

Sem comentários:

Enviar um comentário