Para Refletir

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A Mulher e o seu Lobo Adormecido






















Relembre-se da sua natureza selvagem, da sua essência e encontre a felicidade.
Uma mulher em saúde com o seu espírito é muito parecida com um lobo. Este tipo de mulher tem uma grande saúde vital, sente-se livre, transmite força tanto na sua aparência como na sua forma de ser, corre atrás dos seus ideais, intuitiva e leal. Porém, quando uma mulher perde a sua essência e os seus instintos, torna-se ansiosa, fraca, superficial, por vezes depressiva e medrosa.
Muitas mulheres tendem a perder a sua natureza selvagem por influência de tanta informação social, modismo e diversas informações que as fazem perder o foco, ficarem perdidas, correndo atrás muitas vezes de coisas que nem sabem se é isso mesmo que querem. As mulheres passam a esquecer como é olhar para dentro. Esquecem que por trás da imagem existe uma mulher selvagem que faz dela muito mais forte, marcante e especial, uma loba interior desmaiada, intoxicada e quase morta.
Quando nos olhamos ao espelho, mergulhamos através dos nossos olhos e encontramos lá dentro um escuro céu estrelado; quem estará aí presente é o lobo existente em si, a sua essência, você sai do mundo de fora e entra no mundo de dentro, e é aqui que a sua verdade conversa consigo e lhe traz as respostas, o sossego, a paz e o caminho certo.
Isto não significa mudar, mas encontrar-se, retornar para o seu eixo, de onde você nunca deveria ter saído. Ali você encontra uma vasta floresta, demarca o território, aponta os seus objetivos e lança as flechas, conversa com o seu corpo, age por si mesma, encontra uma ampla consciência, extrai os mais fundamentais sentidos da alma feminina, eleva-se com dignidade, procede como um lobo poderoso que é amistoso e nunca domesticado.
A mulher selvagem, a loba é aquela que desafia o poder, aquela que ouve profundo, aquela que grita, que conhece os seus limites, assim como as suas sombras. A mulher loba tem um coração leal, ela é capaz de seguir os seus instintos e ser leal a si e aos seus companheiros de jornada.
Esta mulher vagueia pelo escuro nas entranhas das suas feridas, sem medo, de olhos atentos e aberta para a verdade guardada dentro de si, ela carrega no corpo as cicatrizes das suas batalhas como tatuagens que a tornam mais exótica e orgulhosa da vida viva que trouxe de lá.
A mulher lobo é encontrada dentro de si. Basta ter a consciência de que nem tudo está certo, que talvez você esteja a esconder-se de si mesma, liberte-se, deixe-se levar por uma grande emoção, medite, olhe para dentro e encontre-a. O lobo está apenas à espera que você o procure para a encaminhar para sua verdadeira essência, para a real plenitude que todos nós procuramos.

Eu Sou
Carla Tavares, Terapeuta Multidimensional

Sem comentários:

Enviar um comentário